Empresas nas nuvens

O dono de um restaurante, um gerente de projetos e um diretor de design criativo têm muito mais em comum do que atuarem em pequenos negócios. Como empreendedores, eles precisam de tempo para ir em busca de soluções criativas para sobreviver no mercado. Gastar horas em contabilidade, burocracia e relatórios não está no horizonte ideal dessas empresas.

Felizmente, assim como as grandes corporações, pequenos empresários agora podem tirar proveito de um conjunto cada vez maior de ferramentas e tecnologias organizacionais para reduzir as dores de cabeça de gerenciamento de faturas, contas e recibos. A maioria das empresas de pequeno porte deve considerar a migração de seus fluxos de trabalho de contabilidade atuais para ferramentas baseadas na nuvem.

O software baseado em nuvem oferece aos usuários acesso à tecnologia numa base de subscrição. O fornecedor de software hospeda todos os bancos de dados e servidores necessários e os proprietários das empresas acessam seus dados a qualquer hora, em qualquer lugar, através de uma simples conexão com a internet.

Os fornecedores de software tendem a continuar a eliminação progressiva de soluções desktop e a limitar ou suspender o suporte técnico. Já os clientes que migram fluxos de trabalho para a nuvem certamente terão um produto com suporte no futuro. Além disso, as pequenas empresas que fazem o upgrade de fluxos de trabalho para a nuvem também podem desfrutar de uma série de outros benefícios.

Informações armazenadas na nuvem podem ser adicionadas ou acessadas em qualquer lugar. Os membros da equipe podem com facilidade concluir o seu trabalho, independentemente da sua localização física. Se um representante de vendas precisa adicionar recibos de despesas ou um gerente de projeto precisa verificar uma fatura de um fornecedor podem fazê-lo com rapidez a partir da ferramenta baseada em nuvem.

Aplicações em nuvem não só proporcionam o acesso a informações e documentos a partir de qualquer dispositivo, mas também a integração com outras ferramentas baseadas em nuvem. Assim que uma pequena empresa começa a usar uma tecnologia baseada em nuvem, é fácil de extrair e aproveitar os dados através de um número de diferentes plataformas e reduzir o tempo gasto com a entrada de dados manuais.

A computação na nuvem está mudando radicalmente a área de qualidade de teste de software. A Prime Control oferece a possibilidade de migração de teste para a nuvem sob medida para empresas que adaptaram seus sistemas operacionais.

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

TESTES END-TO-END NO MUNDO SAP - WHITE PAPER

Testes em ambientes SAP implicam em utilizar um conjunto próprio de métodos e ferramentas que vão além do SAP.

BAIXE O WHITE PAPER