Estudo revela comportamento nas redes sociais

A pedido de Mark Zuckerberg, o homem por trás do sucesso do Facebook e do Instagram, a empresa de pesquisa on-line Ipsos Connect realizou um estudo com pessoas entre 18 e 64 que utilizam as redes sociais na Austrália, Brasil, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido. A primeira grande diferença apontada pelo levantamento é a vocação das duas redes sociais: o Facebook atende às vontades por empoderamento, reconhecimento e conexão, enquanto o Instagram atrai mais pelo desejo de diversão, relaxamento e descoberta. Outra impressão que pode dar subsídios para anunciantes e marcas é que as pessoas esperam um conteúdo mais opinativo no Facebook, enquanto no Instagram o sucesso é garantido em publicações de anunciantes envolvendo bastidores e celebridades

Leia matéria completa no site Canaltech http://migre.me/uIltp

TESTES END-TO-END NO MUNDO SAP - WHITE PAPER

Testes em ambientes SAP implicam em utilizar um conjunto próprio de métodos e ferramentas que vão além do SAP.

BAIXE O WHITE PAPER