Evolução Disruptiva e transformação Digital

Lean Test Automation como estratégia de testes para um mundo digital

A transformação digital e o desenvolvimento constante de novas tecnologias nos oferecem diariamente oportunidades de transformar nossos hábitos. Como consumidores já nos acostumamos com essa velocidade para testar e consumir o novo e, para atender essa demanda crescente, as empresas selecionam os melhores métodos e tecnologias para garantir a entrega de sistemas funcionais e seguros.

No vídeo que preparamos, Everton Arantes, CEO da Prime Control, comenta os desafios deste cenário, como a necessidade de entregas mais velozes e com maior qualidade, a impaciência dos clientes com defeitos e instabilidade, a preocupação com a segurança e com o uso crescente da Internet das Coisas. Nosso CEO destaca que a forma adequada de enfrentar este desafio é a aplicação de métodos ágeis, DevOps e prioritariamente a implantação de testes contínuos e automatizados para elevar a experiência do cliente.

O uso de ferramentas de gestão, controle e manutenção destas automações é fundamental para a estratégia de teste baseada em Agile, TI Modal ou DevOps, por isso a Prime Control adota o Lean Test Automation como recurso essencial para viabilizar projetos de automação de testes com maior eficiência, segurança e confiabilidade, para que processos críticos do negócio sejam sempre monitorados, garantindo sua disponibilidade e estabilidade.

Para ajudá-lo a compreender um pouco mais o assunto, disponibilizamos um White Paper sobre Automação de testes com uma abordagem enxuta . Neste White Paper, São apresentados benefícios e desafios da automação de testes, a sinergia entre automação e DevOps, além de dicas que aumentam as chances de sucesso em projetos de automação. Acesse aqui.

 

CONTINUOUS TEST AUTOMATION - WHITE PAPER

Conheça uma abordagem ágil e escalável para seus projetos de automação de testes.

BAIXE O WHITE PAPER