Prime Control disponibiliza white paper gratuito sobre automação de testes

Com a transformação digital e a crescente necessidade de entregar sistemas funcionais e seguros, a automação de testes faz toda a diferença para determinar o sucesso ou fracasso de um projeto. Especializada em testes e qualidade de software nos segmentos do varejo, logística, indústria, e-commerce e telecomunicações, a Prime Control está disponibilizando um white paper sobre automação de testes. O material pode ser baixado gratuitamente do site da empresa (primecontrol.com.br).

Nele, a Prime Control apresenta resumidamente sua própria abordagem para projetos de automação, o Lean Test Automation. São apresentados benefícios e desafios da automação de testes, a sinergia entre automação e DevOps, além de dicas que aumentam as chances de sucesso em projetos de automação.

Com a abordagem Lean Test Automation, a Prime Control tem como objetivo ajudar as empresas a focar na geração de valor, eliminando desperdício. A proposta é viabilizar projetos de automação de testes que comecem pequenos, mas que possam escalar com facilidade a partir de uma estrutura que utiliza inteligência artificial para gerar cenários de testes e scripts de automação. Desta forma, a inteligência humana pode ser direcionada para às soluções criativas que geram mais valor ao usuário.

“Muitas equipes de desenvolvimento têm adotado os métodos ágeis e o DevOps como forma de acelerar a disponibilização das inovações em software para o usuário final. Mas o grande desafio está em automatizar os testes, de modo que o Quality Assurance não se transforme em um gargalo para a liberação do software em produção. A abordagem do Lean Test Automation pode transformar esta realidade e permitir a automação acelerada e incremental dos projetos de automação de testes”, explica Alexandre Coelho de Souza, diretor de Marketing da Prime Control.

CONTINUOUS TEST AUTOMATION - WHITE PAPER

Conheça uma abordagem ágil e escalável para seus projetos de automação de testes.

BAIXE O WHITE PAPER