Prime Control é a PME que mais cresce no Brasil segundo Deloitte

A Deloitte e a EXAME realizaram a 13ª edição da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”. O processo de seleção contou com 258 empresas de todas as regiões do Brasil. A Prime Control foi destaque, conquistando o primeiro lugar.

Com o crescimento médio anual de 329,19%, a Prime Control conquistou o primeiro lugar na edição deste ano da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” realizada pela Deloitte, com divulgação exclusiva pela EXAME. O CEO Everton Arantes representou a empresa durante o evento de premiação realizado dia 30 de agosto de 2018 em São Paulo.

“Das 100 que mais se destacaram, a paranaense Prime Control, que faz testes em aplicativos e softwares, levou o 1o lugar ao crescer 329% por ano de 2015 para cá — só de 2016 a 2017 cresceu quatro vezes, faturando quase 9 milhões de reais.” destaca o artigo da EXAME.

Fonte: https://exame.abril.com.br/revista-exame/apetite-inabalavel/

Segundo Othon Almeida, sócio de Desenvolvimento de Mercado da Deloitte, “teve sucesso quem manteve investimentos em pessoas, tecnologia e inovações, mesmo com o mercado ainda ruim”. Everton Arantes, CEO da Prime Control, ressaltou que “outras empresas fazem o que fazemos, mas nós nos preparamos melhor, investindo em pessoas e tecnologia para entregar qualidade e rapidez”.

Este resultado é fruto de um longo trabalho de melhorias. A Prime Control dedica esta conquista a todos que participam do dia a dia da empresa. Este crescimento expressivo só foi possível graças ao imenso comprometimento e dedicação de todos os colaboradores e parceiros.

Para baixar a pesquisa completa, acesse: http://lp.deloittecomunicacao.com.br/PMEs

CONTINUOUS TEST AUTOMATION - WHITE PAPER

Conheça uma abordagem ágil e escalável para seus projetos de automação de testes.

BAIXE O WHITE PAPER