Prime Control é contratada por gigante do ramo alimentício para realizar testes na atualização do SAP ECC

Projeto de atualização e testes do SAP ECC envolve mais de 400 pessoas, com equipes da Europa, Oriente Médio, Ásia e América Latina.

Toda instituição precisa manter seus sistemas atualizados. Afinal, isso é fundamental para manter a competitividade e a segurança dos dados em um mercado tão acirrado. Com o término do suporte ao SAP ECC 7 e seus antecessores, muitas organizações estão atualizando esta solução.

Para continuar suas operações nacionais e internacionais com segurança, uma gigante do ramo alimentício está migrando o SAP ECC para a versão mais recente. Para que isso ocorra com excelência, a Prime Control foi contratada para apoiá-los. O objetivo é garantir que toda a migração ocorra conforme o planejado, com testes que englobam todas as operações críticas da empresa, nos módulos SAP SD, FI, CO, MM, WM, PP, QM, PM, BW, RH, PI e APO.

Para o projeto, 20 frentes internas de trabalho foram criadas e recebem suporte da Prime Control para mapear regras de negócio, processos e elaborar cenários utilizando o HP Quality Center. Foram escalados 260 key users para execução de testes. No total, são mais de 400 pessoas envolvidas ao redor do mundo. A Prime Control transmitiu instruções e documentações em três idiomas para equipes da Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina.

O projeto foi iniciado em junho de 2017 com previsão de conclusão do primeiro ciclo de testes em novembro deste ano. Durante o período, foram realizados treinamentos dos colaboradores da contratante para utilização do HP Quality Center e criados mais de 17.000 cenários de testes.

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

TESTES END-TO-END NO MUNDO SAP - WHITE PAPER

Testes em ambientes SAP implicam em utilizar um conjunto próprio de métodos e ferramentas que vão além do SAP.

BAIXE O WHITE PAPER