Prime Control integra equipe premiada na GVT

Há muita tecnologia e testes naquela gravação de atendimento das companhias telefônicas. Como terceirizada da GVT, a Prime Control integrou a equipe premiada pelo projeto Nova Navegação URA, que teve como objetivo melhorar a qualidade do atendimento e a experiência do cliente final que acessa a companhia via telefone. A premiação foi interna e os concorrentes foram projetos de outras áreas da empresa.

Atualmente, uma das grandes queixas dos clientes das telefônicas diz respeito às inúmeras etapas a cumprir até se chegar na função desejada ou nos atendentes. O projeto Nova Navegação URA melhorou a assertividade do encaminhamento de chamadas para a célula mais adequada, diminuiu as transferências, aumentou a capacidade de atendimento e melhorou a experiência do cliente na utilização dos serviços de atendimento. Colateralmente, sua implantação reduziu o abandono das chamadas e a reincidência. “Foram realizados testes, principalmente de navegação nos menus da URA, validação do funcionamento de serviços e validação da vocalização das mensagens”, explica a analista da Prime Control, Kátia Portes, que coordenou a equipe de testes do projeto.

Ela explica que a Prime Control atuou em toda a fase de execução dos testes, homologação e acompanhamento dos testes automatizados. “Isso inclui todas as atividades da área de teste, desde escrita dos casos de teste até gerenciamento de recursos e report da execução”, complementa. O projeto Nova Navegação URA foi a segunda parceria entre Prime Control e a GVT.

CONTINUOUS TEST AUTOMATION - WHITE PAPER

Conheça uma abordagem ágil e escalável para seus projetos de automação de testes.

BAIXE O WHITE PAPER