Prime Control testará plataforma Superdigital

A Prime Control foi escolhida para testar aplicações da Superdigital, uma fintech do Banco Santander.

Com o objetivo de atender às novas demandas do mercado digital, foi lançada em maio deste ano a Superdigital, uma plataforma web e mobile de transações financeiras integrada ao sistema bancário tradicional. Com as vantagens de poder abrir uma conta pela internet e de ser a única instituição financeira a oferecer esta opção para pessoas jurídicas (CNPJ), a Superdigital inova com praticidade e mobilidade sem precedentes. A empresa ainda oferece facilidades como dividir a conta em bares e restaurantes, arrecadação de recursos para eventos (vaquinha), cartões pré-pagos, entre outras.

Este mês, a Superdigital fechou uma parceria com a empresa Prime Control cujo objetivo principal é estruturar sua área de Quality Assurance. Serão implantados processos para realização de testes funcionais manuais e automatizados nas soluções críticas. A parceria ainda envolve a alocação de profissionais especializados em qualidade de software para testes funcionais e testes de regressão nos aplicativos para pessoas físicas e jurídicas.

A Prime Control é uma empresa curitibana especializada na execução de testes e em qualidade de software que vem crescendo rapidamente. Com apenas 9 anos, já atende grandes marcas como o Grupo Boticário, BRF, Avianca, Vivo, Magazine Luiza, Bematech, Linx, entre outras.

Dessa forma, Superdigital e Prime Control trabalharão juntas para prevenir falhas críticas que comprometam o funcionamento esperado da plataforma e para transferência de know-how entre equipes.

 

TESTES END-TO-END NO MUNDO SAP - WHITE PAPER

Testes em ambientes SAP implicam em utilizar um conjunto próprio de métodos e ferramentas que vão além do SAP.

BAIXE O WHITE PAPER