Prime Control vence processo licitatório e é a nova fornecedora da PRODAM de São Paulo

A Prime Control acaba de ser anunciada como vencedora da licitação para prestação de serviços à PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo. O contrato é pelo período de um ano, com a possibilidade de renovação por mais um ano. Os testes têm como objetivo identificar defeitos, falhas, vulnerabilidade de segurança e limites de operação nos sistemas de informação utilizados.

A PRODAM é responsável pelo desenvolvimento, operação e atualização de mais de 500 sistemas utilizados pela Prefeitura de São Paulo, a maior cidade do país, e atende a todas as secretarias e órgãos públicos. Trata-se de uma empresa de economia mista, considerada uma parceira estratégica da prefeitura na elaboração e implementação das políticas de Tecnologia da Comunicação e Informação.

A Prime Control executará testes de recuperação, segurança e de carga e desempenho nos sistemas da PRODAM. O serviço de testes de software permitirá que se antecipem problemas e estabeleça ações corretivas e preventivas de forma mais assertiva e precisa. Além disso, os testes oferecerão maior agilidade na resolução de defeitos, bem como o planejamento e desenvolvimento de soluções com melhor robustez, segurança e escalabilidade. Todas essas ações melhorarão os serviços prestados aos milhares de cidadãos que utilizam os sistemas de informação da Prefeitura de São Paulo.

O sucesso no processo licitatório coincide com o momento em que a empresa avança no mercado de testes na região Sudeste. “Estamos muito satisfeitos com a missão de colocarmos nossos serviços à disposição de um órgão público com a importância estratégica da PRODAM”, diz Everton Arantes, CEO da Prime Control.

Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

CONTINUOUS TEST AUTOMATION - WHITE PAPER

Conheça uma abordagem ágil e escalável para seus projetos de automação de testes.

BAIXE O WHITE PAPER