Case Grupo Boticário – Fábrica de Testes Contínua

Mais de 4.000 horas de testes executados por mês

Desafios

REGRAS DE NEGÓCIOS COMPLEXAS
O Grupo Boticário possui milhares de particularidades no modo de operação, envolvendo todas as suas unidades de negócio e centenas de integrações e plataformas tecnológicas.

Testes End-to-End no mundo SAP

Como testar processos complexos e integrados aos sistemas SAP

Ambiente SAP são complexos e interligados à várias outras plataformas, formando uma teia de dados difícil de gerenciar, garantindo segurança e estabilidade das aplicações.

Neste White Paper apresentamos alguns destes desafios e também algumas abordagens que podem lhe ajudar a solucionar estes dilemas.

Baixe agora mesmo

MAIS DE 250 DEMANDAS SAZONAIS POR ANO
Com projetos sazonais de pequeno, médio e grande porte, a fábrica de testes precisa ter elasticidade para responder em tempo hábil à todas as demandas.

MAIS DE 4.000 HORAS DE TESTES POR MÊS
Há grande volume e diversidade de tipos de testes demandados, como teste funcionais, de regressão, de compatibilidade, de performance, de usabilidade, de segurança, além de testes exploratórios e implantação de testes automatizados.

Ações e Resultados

EQUIPE DE 28 PESSOAS DE QA
Com uma diretoria de operações exclusiva e equipes alocadas em diferentes pontos, disponibilizamos 28 pessoas totalmente gerenciadas e treinadas para atender às demandas do Grupo Boticário.

PROCESSOS E REGRAS DOCUMENTADAS
Para atender à sazonalidade, processos e regras de negócios foram documentadas e transformadas em treinamentos. Novos recursos são rapidamente integrados às rotinas de testes em softwares de venda direta, PDV, operações Web e Mobile, BI e Forecast.

GESTÃO DE KPIs BASEADA EM SLAs
Em parceria com o Grupo Boticário, estabelecemos e medimos dezenas de indicadores para rastrear bugs nos diversos estágios de desenvolvimento, homologação e produção, atendendo aos SLAs contratados.

ISG Provider Lens™ – Quadrant Report
Versão customizada do Relatório ISG Provider Lens™ Next-gen Application Development & Maintenance (ADM) Services 2020 – Brazil

Baixe agora mesmo

O ISG Provider Lens™ é um estudo que avalia pontos fortes e fracos de provedores de serviços, bem como sua posição no mercado em relação aos seus pares. Seu relatório fornece insights importantes para a escolha de parceiros. É a única avaliação de provedores de serviços do gênero a combinar pesquisas empíricas baseadas em dados e análises de mercado com a experiência e observações reais da equipe de consultoria global da ISG. A pesquisa cobre atualmente provedores que atendem EUA, Alemanha, Austrália, Reino Unido e Brasil.

Baixe gratuitamente agora mesmo