E-book Cybersecurity

O Perigo dos Hackers Profissionais

Ataques cibernéticos são uma ameaça cada vez maior – ainda mais com o número crescente de redes e dispositivos. Segundo dados da Fortinet Threat Intelligence Insider Latin America, foram registrados 85 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos no ano de 2019 em todo o mundo.

Só no Brasil, foram mais de 24 bilhões de tentativas, uma média de 65 milhões ao dia. Os números são bastante assustadores, principalmente para as empresas: elas são os alvos preferidos dos criminosos, já que possuem serviços importantes e, normalmente, um grande volume de dados sensíveis. Nos ataques, os hackers costumam extorquir seus alvos.

O cenário se agravou durante a pandemia do novo coronavírus, com o aumento do trabalho via acesso remoto e do home office. Ter mais dispositivos remotos conectados tornaram as empresas mais vulneráveis. Muitas pessoas usando computadores, notebooks e smartphones para exercer seus trabalhos, porém agora com conexões domésticas, muitas vezes desprovidas de segurança.

Para ajudá-lo a desenvolver aplicações mais seguras, preparamos um e-book que explica as principais práticas de segurança. Baixe gratuitamente.

Acesse o conteúdo especial

Para ter acesso ao conteúdo especial, preencha o formulário abaixo.