As tendências e recomendações para TI – World Quality Report 2016-17

Segurança, experiência do usuário e qualidade são os atuais destaques nas estratégias de ti.

Recentemente foi divulgado o resultado de um estudo da Capgemini em parceria com a Hewlett Packard, onde percebemos que Metodologias Ágeis e DevOps são aplicados cada vez mais aos ciclos de desenvolvimento de produtos e serviços para que as empresas acompanhem o ritmo das transformações digitais e se mantenham à frente dos concorrentes. Nas estratégias de TI, a segurança, a experiência do cliente e a qualidade se mostram fatores mais relevantes no desenvolvimento de novos produtos.

Para entender melhor esses dados baixe o relatório completo.

 

Automação de Testes
O Guia do Gestor

Conforme os sistemas crescem, é impossível garantir qualidade sem o uso de uma boa camada de testes automatizados. Regras de negócios cada vez mais complexas, a necessidade de uso de grandes massas de dados, além das inúmeras plataformas onde as aplicações precisam ser executadas, obrigam as organizações a investirem na automação dos testes. Não há como escapar.

Este é um tema bastante extenso e complexo. É impossível resumi-lo em algumas poucas páginas. No entanto, procuramos selecionar alguns tópicos essenciais, sem os quais qualquer implantação estaria fadada ao fracasso. Esses são os fundamentos para qualquer gestor comprometido com seus projetos.

Baixe agora mesmo