Estudo revela comportamento nas redes sociais

A pedido de Mark Zuckerberg, o homem por trás do sucesso do Facebook e do Instagram, a empresa de pesquisa on-line Ipsos Connect realizou um estudo com pessoas entre 18 e 64 que utilizam as redes sociais na Austrália, Brasil, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido. A primeira grande diferença apontada pelo levantamento é a vocação das duas redes sociais: o Facebook atende às vontades por empoderamento, reconhecimento e conexão, enquanto o Instagram atrai mais pelo desejo de diversão, relaxamento e descoberta. Outra impressão que pode dar subsídios para anunciantes e marcas é que as pessoas esperam um conteúdo mais opinativo no Facebook, enquanto no Instagram o sucesso é garantido em publicações de anunciantes envolvendo bastidores e celebridades

Leia matéria completa no site Canaltech http://migre.me/uIltp

eBook RPA
Robotic Process Automation

Você está pronto para a (r)evolução?

Uma nova onda de automatização está chegando. Os robôs em software assumirão boa parte das rotinas de finanças, marketing, RH, TI, logística e outras áreas. Dotados de inteligência artificial, os robôs podem tomar decisões considerando um grande volume de dados. Eles são mais baratos, rápidos e eficientes que qualquer humano.

RPA não é assunto de TI! Todo gestor precisa conhecer o RPA e iniciar sua implantação para ganhar eficiência e proteger sua competitividade. Preparamos um ebook sobre o RPA. Nele, você entenderá a definição e a aplicabilidade desta tecnologia. Redigido em linguagem acessível, qualquer gestor pode aproveitar este material.

Baixe agora mesmo