Prime Control na mídia: Empresa contrata “profissionais do futuro” com salários de até R$ 15 mil

No dia 08/08/2019, a Prime Control foi matéria da Gazeta do Povo, com a manchete “Empresa contrata “profissionais do futuro” com salários de até R$ 15 mil”.

A notícia destaca o crescimento da Prime Control que vem, em média, criando 30 novos postos de trabalho todo mês. Destaca-se também a crescente demanda por profissionais de tecnologia para atuar em projetos inovadores, envolvendo inteligência artificial, machine learning e automação por robôs, em um processo intenso de transformação digital, vivido por grandes marcas do mercado nacional e internacional.

A diretora de Recursos Humano, Ana Paula Rodrigues, reforça ainda o perfil comportamental esperado: “Buscamos pessoas com brilho nos olhos e que queiram desempenhar um papel de protagonismo na transformação digital”. Protagonismo é um conceito chave na nova estratégia de crescimento da empresa. Deseja-se que todos os colaboradores ajam proativamente nos projetos, liderando, instruindo, propagando e buscando conhecimento.

Leia a matéria completa em:

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/parana-sa/empresa-contrata-na-area-de-inteligencia-artificial-salarios-chegam-a-15-mil/

Automação de Testes - O Guia do Gestor

Conforme os sistemas crescem, é impossível garantir qualidade sem o uso de uma boa camada de testes automatizados. Regras de negócios cada vez mais complexas, a necessidade de uso de grandes massas de dados, além das inúmeras plataformas onde as aplicações precisam ser executadas, obrigam as organizações a investirem na automação dos testes. Não há como escapar.

Este é um tema bastante extenso e complexo. É impossível resumi-lo em algumas poucas páginas. No entanto, procuramos selecionar alguns tópicos essenciais, sem os quais qualquer implantação estaria fadada ao fracasso. Esses são os fundamentos para qualquer gestor comprometido com seus projetos.

Baixe agora mesmo