Prime Control recebe o selo de Great Place To Work

Após uma rigorosa pesquisa com todos os seus colaboradores, a Prime Control foi certificada como um “excelente lugar para se trabalhar”.

Com mais de 200 Prime Heroes divididos entre Paraná e São Paulo, a Prime Control foi avaliada por meio de uma pesquisa que abordou temas como clima organizacional, liderança, inovação e transparência. Os próprios colaboradores puderam classificar a empresa em um questionário extenso online, respondido de forma totalmente anônima.

A pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, mesma organização que faz o ranking nacional das 100 melhores do país, concede o selo às empresas que possuem um alto índice de satisfação entre seus colaboradores.

Além de demonstrar um crescimento sólido, a Prime Control mostra, por meio desse resultado, a preocupação com os colaboradores e o ambiente de trabalho.

Great Place To Work

O Programa de Certificação GPTW permite que as empresas tenham um diagnóstico sobre a própria organização, entendendo a percepção dos funcionários. Quando a organização atinge a nota 70 (ou mais) na pesquisa, a empresa tem seus esforços reconhecidos com o selo digital de certificação.  Entre os temas avaliados estão: valores sólidos, inovação, crescimento financeiro, eficácia da liderança, maximização do potencial humano, confiança e transparência.

Presente em mais de 58 países e com pesquisas realizadas em mais de 10 mil empresas, o GPTW utiliza uma metodologia que pode ser utilizada em negócios de qualquer porte e setor. No Brasil, o ranking anual é publicado pela Época Negócios e elege as 150 melhores empresas para se trabalhar. A lista é separada por categorias: regional, setorial e temática.

Automação de Testes
O Guia do Gestor

Conforme os sistemas crescem, é impossível garantir qualidade sem o uso de uma boa camada de testes automatizados. Regras de negócios cada vez mais complexas, a necessidade de uso de grandes massas de dados, além das inúmeras plataformas onde as aplicações precisam ser executadas, obrigam as organizações a investirem na automação dos testes. Não há como escapar.

Este é um tema bastante extenso e complexo. É impossível resumi-lo em algumas poucas páginas. No entanto, procuramos selecionar alguns tópicos essenciais, sem os quais qualquer implantação estaria fadada ao fracasso. Esses são os fundamentos para qualquer gestor comprometido com seus projetos.

Baixe agora mesmo