Prime Control recebe o selo de Great Place To Work

Após uma rigorosa pesquisa com todos os seus colaboradores, a Prime Control foi certificada como um “excelente lugar para se trabalhar”.

Com mais de 200 Prime Heroes divididos entre Paraná e São Paulo, a Prime Control foi avaliada por meio de uma pesquisa que abordou temas como clima organizacional, liderança, inovação e transparência. Os próprios colaboradores puderam classificar a empresa em um questionário extenso online, respondido de forma totalmente anônima.

A pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, mesma organização que faz o ranking nacional das 100 melhores do país, concede o selo às empresas que possuem um alto índice de satisfação entre seus colaboradores.

Além de demonstrar um crescimento sólido, a Prime Control mostra, por meio desse resultado, a preocupação com os colaboradores e o ambiente de trabalho.

Great Place To Work

O Programa de Certificação GPTW permite que as empresas tenham um diagnóstico sobre a própria organização, entendendo a percepção dos funcionários. Quando a organização atinge a nota 70 (ou mais) na pesquisa, a empresa tem seus esforços reconhecidos com o selo digital de certificação.  Entre os temas avaliados estão: valores sólidos, inovação, crescimento financeiro, eficácia da liderança, maximização do potencial humano, confiança e transparência.

Presente em mais de 58 países e com pesquisas realizadas em mais de 10 mil empresas, o GPTW utiliza uma metodologia que pode ser utilizada em negócios de qualquer porte e setor. No Brasil, o ranking anual é publicado pela Época Negócios e elege as 150 melhores empresas para se trabalhar. A lista é separada por categorias: regional, setorial e temática.

eBook RPA
Robotic Process Automation

Você está pronto para a (r)evolução?

Uma nova onda de automatização está chegando. Os robôs em software assumirão boa parte das rotinas de finanças, marketing, RH, TI, logística e outras áreas. Dotados de inteligência artificial, os robôs podem tomar decisões considerando um grande volume de dados. Eles são mais baratos, rápidos e eficientes que qualquer humano.

RPA não é assunto de TI! Todo gestor precisa conhecer o RPA e iniciar sua implantação para ganhar eficiência e proteger sua competitividade. Preparamos um ebook sobre o RPA. Nele, você entenderá a definição e a aplicabilidade desta tecnologia. Redigido em linguagem acessível, qualquer gestor pode aproveitar este material.

Baixe agora mesmo