Elevadores em NY usam realidade aumentada para tornar manutenção mais eficiente

Inovações tecnológicas que melhoram o transporte de pessoas

O prédio mais alto do Ocidente, One World Trade Center, traz grandes inovações, e uma delas diz respeito aos elevadores e realidade aumentada

A edificação conta com elevadores que estão entre os mais rápidos do mundo. A ThyssenKrupp equipou os elevadores com uma tecnologia Microsoft que identifica os reparos necessários e gera relatórios para prevenir problemas.

Além disso, os técnicos da ThyssenKrupp podem contar com a ajuda do HoloLens, os óculos inteligentes da Microsoft operados por comandos gestuais e de voz, que fazem surgir hologramas 3D na tela do aparelho preso à cabeça. O dispositivo é útil para o conserto das máquinas, e permite videoconferências e treinamentos a distância.

A matéria completa, do site Olhar Digital, é apresentada em vídeo e você pode acessar aqui.

 

Automação de Testes
O Guia do Gestor

Conforme os sistemas crescem, é impossível garantir qualidade sem o uso de uma boa camada de testes automatizados. Regras de negócios cada vez mais complexas, a necessidade de uso de grandes massas de dados, além das inúmeras plataformas onde as aplicações precisam ser executadas, obrigam as organizações a investirem na automação dos testes. Não há como escapar.

Este é um tema bastante extenso e complexo. É impossível resumi-lo em algumas poucas páginas. No entanto, procuramos selecionar alguns tópicos essenciais, sem os quais qualquer implantação estaria fadada ao fracasso. Esses são os fundamentos para qualquer gestor comprometido com seus projetos.

Baixe agora mesmo