Prime Control mantém o ritmo acelerado e cresce 100% em 2018

Depois de ganhar o título de PME que mais cresce no Brasil, a empresa de testes e quality assurance mais que dobrou seu faturamento em 2018. Este ano, participará do Endeavor Scale Up Paraná, programa que deve melhorar ainda mais estes números.

A Prime Control, empresa com sede em Curitiba especializada em testes e quality assurance, foi reconhecida como a PME que mais cresce no Brasil pela consultoria Deloitte em parceria com a revista EXAME, em função do crescimento atingido nos anos de 2016 e 2017.

Em 2018, a Prime Control manteve o ritmo acelerado. Com números consolidados, a empresa mais que dobrou seu faturamento, superando 100% de crescimento. Este número comprova a franca evolução da empresa e atrai a atenção de investidores, além de novas oportunidades.

Este mês, a Prime Control foi selecionada para participar do Endeavor Scale-Up Paraná 2019. O programa é uma plataforma de aceleração de scale-ups através de conexões que transformam empreendedores e negócios. Nele, os participantes se conectam à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país, uma rede que os ajudam a crescer ainda mais e a multiplicar o impacto no ecossistema empreendedor.

A empresa está expandindo sua atuação em outros estados, como São Paulo. Além disso, vem inovando e se especializando em serviços reengenharia de qualidade de software, no qual o processo de desenvolvimento, testes e deploy dos clientes é integrado e automatizado segundo práticas ágeis e DevOps.

Na gestão, o destaque fica por conta de Everton Arantes, sócio-fundador e CEO da Prime Control. Com participação ativa no front dos projetos, o empreendedor emana valores como comprometimento com o sucesso dos clientes. Em abril, Everton Arantes estará em São Paulo para uma palestra no evento Agile Trends.

O sucesso da Prime Control demonstra a crescente preocupação com a qualidade em meio à transformação ágil e digital. Cada vez mais as operações das empresas dependem da tecnologia da informação. Com isso, a satisfação do consumidor e a reputação da marca precisam do funcionamento adequado e estável dos sistemas. Testar com agilidade e boa cobertura é a única forma de assegurar a continuidade das operações e de proteger a competitividade das empresas num mercado cada vez mais global.

AUTOMAÇÃO DE TESTES - O GUIA DO GESTOR

Conheça as melhores práticas de automação de testes. Baixe gratuitamente nosso guia para gestores.

BAIXE O E-BOOK - AUTOMAÇÃO DE TESTES - O GUIA DO GESTOR